Investor Days chega a Portugal a 2 e 3 de novembro

Fernanda Cerqueira
, 10-10-2016

As conferências Investor Days, promovidas pelo Investor Confidence Project (ICP) Europe e com o apoio do Sustainable Energy Asset Framework (SEAF), decorrem a 2 e 3 de novembro, em Lisboa. 

Depois de Bruxelas e de Barcelona, as conferências Investor Days chegam a Lisboa para a sua terceira edição.

Com o enfoque nos recentes desenvolvimentos do mercado da eficiência energética em Portugal, o evento contará com a participação de alguns dos principais players nacionais e europeus, nomeadamente a APESE – Associação Portuguesa de ESE, Âmago Energia Inteligente, Resilient Energy, SONINGEO, RdA - Climate Solutions, APPII, European Energy Efficiency Fund (EEEF), Grow Advisory, Joule Assets Europe, SUSI Partners e a VdA - Vieira de Almeida.

Durante dois dias os participantes serão convidados a debater soluções para os desafios do mercado da eficiência energética. Neste contexto o ICP Europe e o SEAF vão apresentar os progressos que alcançaram na elaboração de ferramentas para standardizar, avaliar e segurar projetos de eficiência energética tornando-as acessíveis a um elevado número de entidades por toda a Europa.

Segundo Jorge Rodrigues de Almeida, diretor Nacional do Investor Confidence Project, “mais do que um evento singular, o Investor Days representa a emergente comunidade de ESE e investidores da Europa” sendo este evento “uma excelente oportunidade de networking entre investidores e ESE”.

Saiba mais sobre este evento internacional AQUI e conheça o programa AQUI