Promoção Imobiliária

Arliz investe mais de 10 milhões em condomínio de luxo no Porto

Arliz investe mais de 10 milhões em condomínio de luxo no Porto
O grupo já está a avançar com a comercialização das frações.

Casal de Passos – Condomínio Foz do Douro é o nome do novo empreendimento de luxo a integrar a oferta habitacional da zona nobre do Porto.

Resultante de um investimento do Grupo Arliz no valor de cerca de 10,5 milhões de euros, o empreendimento terá um bloco habitacional de 10 apartamentos com tipologias T2, T3 e T4 e duas moradias T5 com piscina e logradouro privado.

Localizado na Travessa dos Passos, a escassos minutos do Parque da Cidade, o condomínio encontra-se em fase avançada de construção, prevendo-se a sua conclusão ainda este ano.

Projeto já tem quase todas as frações vendidas

O Grupo Arliz, sediado em Braga, já está a avançar com a comercialização das frações. De acordo com Helena Fernandes, responsável pela equipa de vendas do Grupo Arliz, o empreendimento tem captado a atenção dos locais, mas também de investidores nacionais e internacionais, tendo já as suas frações quase todas vendidas.

«Neste momento, restam apenas algumas frações no edifício principal. Para aqueles que procurem as comodidades de um condomínio privado e a independência de uma casa individual, temos as duas moradias T5 disponíveis. É a oportunidade ideal para quem valoriza um imóvel exclusivo, numa zona de excelência, próxima da praia e de espaços verdes, mas também de comércio e serviços», comenta a responsável.

Os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos premium, numa residência energeticamente eficiente. O edifício, com assinatura do Arquiteto José Carlos Cruz, apresenta varandas alongadas que dialogam com o jardim das traseiras. A exposição solar é outra das mais valias de que os futuros moradores irão beneficiar.

PUB
PUB