Promoção Imobiliária

Bondstone investe 70 milhões em empreendimento no Belas Clube de Campo

Bondstone investe 70 milhões em empreendimento no Belas Clube de Campo
Rodeado de natureza e espaços verdes.

Situado em Belas, rodeado de natureza e espaços verdes, há um novo projeto residencial a nascer pela mão da Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa. Situado no Belas Clube de Campo, o empreendimento Bloomia vai colocar no mercado um total de 123 apartamentos, com um investimento previsto de 70 milhões de euros.

Direcionado para a classe-média alta, o projeto irá contar com tipologias que vão desde o T1 ao T4, com valores de lançamento desde 280.000 a 890.000 euros. Todas as frações têm espaços exteriores privativos e dispõem de estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis. O condomínio privado irá contar com piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas.

A sua localização, dentro do Belas Clube de Campo, proporciona um estilo de vida único com todas as condições e facilities necessárias ao bem-estar das famílias: segurança, espaços verdes, parques infantis, campo de golf, ginásio, campos de ténis e padel, supermercado com entregas em casa, comércio de serviços, para-farmácia, restaurante/club house, café e um colégio à porta de casa.

Cliente participa na criação da sua casa

Uma das características deste projeto é o envolvimento do cliente na criação da sua casa, através da possibilidade de personalizar os acabamentos do seu apartamento, em três modalidades à sua escolha: Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.

Esta nova aposta da Bondstone destina-se aos “the rural-city lovers” que procuram combinar um estilo de vida urbano com o cenário inspirador e tranquilo do campo. Assim, a uma distância média de cerca de 20 minutos de todos os pontos de referência de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra, o Bloomia apresenta-se como uma nova forma de viver a vida.

Para Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, «este projeto reflete o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que aportam valor e dão resposta às necessidades dos nossos clientes. O Bloomia é a escolha certa para quem procura um estilo de vida equilibrado e com qualidade, privilegia o conforto de ter tudo num só espaço e a possibilidade de poder usufruir de toda a oferta social e cultural a uma curta distância. É o espaço ideal para famílias e para empresários que valorizam o sossego depois de um dia intenso, ou até para nómadas digitais, que podem encontrar no Bloomia o seu retiro de eleição».

O projeto arquitetónico é da autoria de Eduardo Capinha Lopes. Combina a arquitetura contemporânea e acabamentos exclusivos com a paisagem única que o rodeia, promovendo assim um estilo de vida cosmopolita, em comunhão com a natureza. A sustentabilidade foi também tinha em conta no projeto e, como tal, o Bloomia irá contar com Certificação BREEAM. O empreendimento está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL.

PUB
PUB