Promoção Imobiliária

Condomínio Sandwoods comercializado a 100%

Condomínio Sandwoods comercializado a 100%
O Sandwoods dispõe de 39 moradias e 6 casas.

O condomínio privado Sandwoods, projeto residencial promovido pela Avenue, acaba de atingir uma taxa de ocupação de 100%. Localizado junto ao parque natural de Sintra-Cascais e à praia do Guincho, o Sandwoods dispõe de 39 moradias e 6 casas da autoria do atelier Bernardes Arquitetura.

A comercialização do projeto foi conduzida pela JLL e pela Porta da Frente, atingindo uma ampla diversidade de nacionalidades. O mercado nacional lidera com aproximadamente metade dos compradores, seguido pelos mercados brasileiro e espanhol.

O empreendimento, integrado num pinhal de 88 mil metros quadrados, conjuga natureza e a sofisticação: extensos percursos pedonais e amplos espaços verdes foram concebidos para promover o bem-estar dos residentes. Os moradores do Sandwoods desfrutam ainda de zonas de lazer, como como é o caso do percurso pedonal com cerca de 2 km, campo de ténis, parque infantil e a horta biológica. 

O Sandwoods consome anualmente menos 700.000 litros de água potável e é o primeiro condomínio de grandes dimensões integralmente pré-classificado pela iniciativa AQUA+ da Adene. Obteve ainda a classificação energética A+ (NZEB).

Acreditamos que a sustentabilidade é a chave para garantir o sucesso comercial de projetos imobiliários e, no Sandwoods, foi um fator decisivo para assegurar a comercialização a 100% em pouco mais de um ano e antes da conclusão da construção ”, sublinha Aniceto Viegas, CEO da Avenue.

«Este empreendimento vem reforçar o contributo ativo da AVENUE para um futuro mais consciente e sustentável. Este compromisso responde às necessidades globais e acompanha as crescentes expetativas dos Clientes, cada vez mais atentos às questões ambientais», adianta Aniceto Viegas

Por sua vez, Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, explica que «o Sandwoods é um projeto verdadeiramente único. É mais do que um condomínio e reúne, num só ativo, excelência, compromisso com a sustentabilidade e harmonia com o meio ambiente. Estas são características cada vez mais procuradas pelos Clientes, especialmente num mercado premium como é o de Cascais. O Sandwoods oferece, não apenas um lugar para viver, mas sim um estilo de vida consciente, ecológico e integrado com a natureza, algo de que estamos muito orgulhosos por fazer parte».

Já Rafael Ascenso, Fundador e Partner da Porta da Frente Christie’s, acrescenta que «o Sandwoods é para a Porta da Frente Christie’s motivo de grande orgulho.  A Avenue elevou a qualidade do projeto, graças à sua preocupação com os espaços exteriores que totalizam quase 9 ha, com materiais e equipamentos inovadores (como é o caso da climatização). O resultado é o privilégio de ter contribuído para um grande sucesso comercial. Agradecemos à Avenue ter, mais uma vez, confiado na capacidade da Porta da Frente Christie’s».

PUB
PUB