Promoção Imobiliária

Edifício de habitação MAGGA está a ser construído na Maia

Edifício de habitação MAGGA está a ser construído na Maia

A Pontalta está a construir na Maia o novo edifício MAGGA, um dos mais recentes empreendimentos imobiliários de habitação da freguesia de Águas Santas.

O MAGGA é constituído por vários apartamentos com tipologias entre os T1 e o T5, distribuídos por 5 pisos acima do solo. Todas as frações têm estacionamento interior e exterior, arrumos, sala de condomínio, compartimentos para resíduos sólidos urbanos e outras valências do condomínio.

Este novo projeto residencial situa-se a poucos minutos do centro da Maia e do Porto. Caracteriza-se pela sua vivência urbana e proximidade de espaços verdes, escolas, restaurantes, zonas comerciais ou hospitais.

O projeto é assinado pela AAPH – Arquitetos, com uma arquitetura «sóbria e contemporânea, tendo ao nível dos acabamentos sido selecionados diversos materiais nobres de alta qualidade que asseguram grande durabilidade e constância ao longo do tempo».

A construção ficou a cargo da Gabriel Couto. Surge «no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no setor privado nestes últimos anos, ressalvando o reconhecimento e confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo construtor», refere o grupo em comunicado de imprensa.

Nota ainda que «o concelho da Maia tem tido uma procura residencial cada vez mais forte, com uma gama de preços bastante competitiva relativamente ao centro urbano do Porto. É um projeto de características únicas que vem dar resposta a esta procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado», conclui a construtora.

 

PUB
PUB