Promoção Imobiliária

Home Tailors comercializa 41 apartamentos de uso turístico

Home Tailors comercializa 41 apartamentos de uso turístico
A maioria dos apartamentos desfruta de vistas mar e alguns contam com jardins privados ou terraços.

A Home Tailors Real Estate está a comercializar o empreendimento turístico Ocean View, situado na Praia da Areia Branca, na Lourinhã.

O projeto é composto por 41 apartamentos de uso turístico com tipologias T0, com áreas que variam entre os 44 e os 119 metros quadrados e com preços a partir dos 152.000 euros.

Todos os apartamentos são comercializados totalmente mobilados, com mobiliário de design contemporâneo e com cozinha equipada, televisão LED e ar condicionado.

A maioria dos apartamentos desfruta de vistas mar e alguns contam com jardins privados ou terraços. O empreendimento conta com estacionamento privado, piscina, ginásio, instalações especiais para guardar material de surf, entre outras.

Para David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, «é para nós um orgulho estarmos a comercializar este incrível empreendimento. Trata-se de um projeto com características únicas com uma localização incrível na Praia da Areia Branca, ideal para os amantes do surf e para quem procura o descanso e o contacto com a natureza. Os apartamentos do Ocean View são uma oportunidade de investimento que proporcionam aos seus investidores uma rentabilidade muito interessante».

PUB
PUB