Promoção Imobiliária

Projeto Native apresenta Townhouse que alia modernidade e natureza

Projeto Native apresenta Townhouse que alia modernidade e natureza

O mais recente projeto imobiliário lançado pela Kronos Homes – Native – apresentou a sua nova townhouse modelo, que alia a modernidade à natureza, num conceito de urban natural living.

As novas townhouses, cujas últimas unidades estão em comercialização, demonstram uma crescente procura por parte das famílias que procuram amplas áreas, proximidade a Lisboa e contacto com a natureza. De tipologia T4, estas unidades estão 100% concluídas, incluem ainda um pátio interior e um jardim com piscina privativa, num ambiente único rodeado de natureza.

O projeto é da autoria do Arquiteto Eduardo Capinha Lopes, com design de interiores de Rita Roquette. O conceito urban natural living serviu de base a toda a decoração deste projeto, onde se misturou materiais naturais com diversos tipos de plantas, para dar a ideia de continuidade e coerência entre o jardim e o espaço interior.

Já a escolha dos tons de verde e naturais, que predominam na decoração dos espaços, reforça também a proximidade da townhouse à natureza que a envolve. Adicionalmente, o homefulness é outra tendência presente na townhouse modelo, onde através da utilização de tons suaves, materiais naturais e uma decoração minimalista, procura transmitir uma sensação de paz e tranquilidade.

Situado no Belas Clube de Campo, o projeto da Kronos Homes oferece apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias unifamiliares, dando resposta às famílias que, por diversas razões, optam por não viver no coração de Lisboa, mas não abdicam de um estilo de vida urbano e de qualidade apenas a 15 minutos do centro.

PUB
PUB