Promoção Imobiliária

Remax Maxgroup comercializa Portas do Montijo

Remax Maxgroup comercializa Portas do Montijo
Portas do Montijo

Já está no mercado, pela mão da Remax Maxgroup, o novo empreendimento residencial Portas do Montijo, um condomínio de 5 pisos com 10 apartamentos T3 a T3+1 e preços entre os 400.000 e os 525.000 euros.

Este projeto destaca-se pela sua orientação solar nascente/poente, «cuidadosamente considerada durante o projeto para maximizar a entrada de luz natural e aproveitar ao máximo a energia solar. Isso contribui para um ambiente interno mais saudável e luminoso», pode ler-se em comunicado. Tem apartamentos com espaços amplos a arejados, varandas generosas, cozinhas totalmente equipadas pela Miele, além de painéis solares Termossifão instalados para águas quentes sanitárias. Todas as garagens têm carregadores de veículos elétricos.

A construção do Portas do Montijo esteve a cargo da empresa de construção civil Matos Louro & Luís. A comercialização está a cargo da consultora Daniela Leitão, da Remax Maxgroup, que em comunicado destaca que «apesar da serenidade do local, este empreendimento tem excelentes acessos (A33) e fica a apenas 5 minutos da Ponte Vasco da Gama. Escolas, comércio e serviços estão a uma curta distância. Aqui, pode-se desfrutar de todas as vantagens de viver num ambiente calmo e acolhedor, sem abrir mão da proximidade com as facilidades urbanas», completa.

Portas do Montijo

 

PUB
PUB