Promoção Imobiliária

Taga Urbanic arranca segundo edifício do empreendimento Sal D’Ouro em Gaia

Taga Urbanic arranca segundo edifício do empreendimento Sal D’Ouro em Gaia
Edifício Sal D'Ouro Collection

Garantido o sucesso da primeira fase, a Taga Urbanic arrancou esta semana a construção e lançamento comercial do segundo edifício do seu empreendimento de habitação Sal D’Ouro Collection, situado na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

O Sal D’Ouro Collection representa um investimento total de 60 milhões de euros, e vai reforçar a cidade com 200 novas habitações, distribuídas por 6 lotes, a concluir até 2026. Junto ao Parque de S. Paio, o projeto quer distinguir-se pelo seu ambiente «tranquilo e natural» e pela proximidade da praia e margens do Douro, a poucos minutos a pé. Está também próximo das ciclovias de Gaia, que ligam ao Porto e a Espinho.

É agora lançado o Sal D’Ouro Park, com 37 apartamentos T1 a T4 com acabamentos de qualidade superior e áreas entre os 56 e os 182 metros quadrados. Destacam-se pelas varandas e terraços privados sobre a natureza. Todos os edifícios deste conjunto têm um conjunto de equipamentos para uso do condomínio, como ginásios privados, zona de coworking, estacionamento em dois pisos, arrecadações ou postos de carregamento elétrico no interior.

O edifício é assinado pelo gabinete Ventura + Partners. A construção está a cargo do grupo TPS – Teixeira, Pinto & Soares SA. A comercialização é responsabilidade das mediadoras imobiliárias JLL e Global Key.

Tzafrir Fiks, CMO - Chief Marketing Officer da Taga Urbanic, refere em comunicado de imprensa que «esta distinta coleção de edifícios demonstra o nosso investimento e dedicação em criar edifícios que ofereçam qualidade de vida. Pretendemos consegui-lo através da combinação de materiais superiores, características arquitetónicas distintivas e comodidades criteriosamente selecionadas».

O responsável descreve que «cada edifício possui uma identidade única, expressa através de um nome que reflete a sua essência singular e personifica o prestígio que caracteriza a coleção».

Confirmando o sucesso do projeto, e «para nossa grande satisfação, a taxa de vendas na primeira fase (31 apartamentos) é muito elevada e o mesmo sucede no segundo edifício – a procura pelo Sal D’Ouro Park tem sido muito elevada, mesmo antes de termos lançado oficialmente a comercialização», conclui.

Sedeada no Porto, a Taga Urbanic opera em Portugal desde 2018. Tem neste distrito os seus primeiros 18 empreendimentos imobiliários no nosso país, além de um hotel.

PUB
PUB