B. Prime reforça equipa de industrial e logística

B. Prime reforça equipa de industrial e logística

A nova contratação acontece numa altura em que o departamento de Agência da consultora tem vindo a expandir a sua área de atuação e opera em todos os segmentos do imobiliário comercial, num contexto de maior dinamismo no mercado logístico.

Luís Reis é licenciado em Gestão Imobiliária pela ESAI (Escola Superior de Atividades Imobiliárias), e iniciou a sua carreira no setor imobiliário há mais de duas décadas onde colaborou em empresas como a Regus, a GVA Consultimo, a Cosmopolita, a Aguirre Newman, a Savills Portugal e a Altamira Asset Management. 

O responsável comenta que «a indústria e logística tem demonstrado um grande dinamismo e por isso aceitei este desafio, com o intuito de reforçar a posição da B. Prime no mercado. Ambicionamos aumentar a nossa intervenção não só no que diz respeito à representação dos proprietários, mas também no acompanhamento das empresas que neste momento têm uma dificuldade acrescida, pela falta de imóveis existentes no mercado».

E completa que «temos vários processos de “built to suit”, em curso, o que vem comprovar esta dinâmica e a importância que o segmento de indústria e logística tem no mercado imobiliário nacional».