HIP investe €7M no reposicionamento do The Lake Spa Resort

HIP investe €7M no reposicionamento do The Lake Spa Resort

A Hotel Investment Partners, proprietária de resorts apoiada por fundos da Blackstone, assinou com a Domes Resort um acordo para converter e reposicionar o The Lake Spa Resort, no Algarve, num investimento total de 7 milhões de euros.

Este hotel de 5 estrelas tem 192 quartos e aceso direto à praia de Vilamoura. Será convertido numa estância com a marca internacional Domes Resort, com a reabilitação total dos quartos e áreas comuns e rebranding de todos os pontos de venda de alimentos e bebidas. Será também construída uma nova piscina exclusiva com bar.

Esta operação faz parte da estratégia da Domes Resort, que pretende seguir o seu crescimento na zona do Mediterrâneo, através da parceria com a HIP. Em comunicado, a marca recorda que «após m período bem-sucedido durante o ano de 2021, com o reposicionamento e abertura do renovado Domes of Corfu, Autograph Collection, a Domes Resort volta a unir-se à HIP para reforçar a sua presença na Europa com a inauguração do The Lake Spa Resort, no Algarve, prevista para o início de 2022».

A Blue & Green conclui assim a sua gestão do The Lake Spa Resort, que este ano foi distinguido como “Melhor Resort Lifestyle de Luxo” da Europa nos World Travel Awards. Geria o ativo desde 2009, «com o objetivo de otimizar o desempenho operacional com vista a uma posterior alienação, o que veio a acontecer com sucesso no ano passado, altura em que o resort foi adquirido pela HIP - Hotel Investment Partners», pode ler-se em comunicado.