Millennium bcp vende 11 lotes de terreno do Parque dos Cisnes

Millennium bcp vende 11 lotes de terreno do Parque dos Cisnes
Parque dos Cisnes

O Millennium bcp concluiu a venda de um total de 11 lotes de terreno do loteamento Parque dos Cisnes, em Miraflores, a três promotores imobiliários distintos, sobre os quais não foram divulgadas mais informações.

Estes lotes têm finalidade maioritariamente residencial, e somam os 60.000 metros quadrados. O loteamento do Parque dos Cisnes tem ainda para venda um lote com edificabilidade de 13.198 metros quadrados.

A Savills acompanhou o Millennium bcp neste negócio. Nuno Esteves, Investment Developer Associate da Savills Portugal, comenta em comunicado que «foi extremamente gratificante assessorarmos o Millennium bcp na concretização destas operações dentro de um contexto particularmente adverso dado o período pandémico em que nos encontramos, durante o qual as perspetivas de transações são desafiantes».

E completa que «esta operação irá contribuir para aumentar os níveis de oferta de residências de qualidade na zona de Oeiras, num loteamento já de si estabilizado e com os trabalhos de urbanização e infraestruturas realizados. Considerando a localização e dados o estado do licenciamento, o expectável “time-to-market” assim como as demais características do empreendimento, não será difícil antecipar o rápido escoamento do último lote disponível».