Endesa abre novo “contact center” em Elvas

Endesa abre novo “contact center” em Elvas
Foto: Executive Digest

A Endesa já abriu o seu novo “contact center” em Elvas, um espaço que vai gerar até 250 empregos diretos e que vai prestar serviços de apoio ao cliente em colaboração com o espanhol GSS Grupo Covisian.

Este centro vai dedicar-se sobretudo ao serviço ao cliente, assegurado em colaboração com a empresa de serviços avançados de gestão de clientes e tecnologias de ponta GSS Grupo Covisian, especialista em soluções inovadoras de “contact center”.

Nuno Ribeiro da Silva, diretor geral da Endesa em Portugal, destacou durante a cerimónia de inauguração dos escritórios que a escolha recaiu sobre Elvas devido ao facto de a empresa se sentir «profundamente enraizada em Portugal» e querer «continuar a gerar valor através da criação de emprego local. O novo ‘contact center’ afirma o nosso compromisso com o país», cita o Executive Digest.

Para José Rondão de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, é de salientar «a posição estratégica de Elvas no contexto da Península Ibérica e de fronteira, importante também para selecionar mão de obra de Elvas, para poder dar resposta aos clientes de Portugal e Espanha».