O projeto EntreCampos, promovido pela Fidelidade Property, vai mostrar-se no MIPIM 2026, o principal evento internacional do setor imobiliário a nível global, que decorre de 9 a 13 de março, em Cannes, França.
Este projeto vai estar integrado no stand oficial da região de Lisboa, que será dinamizado pela Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com o Grupo Iberinmo, e conta também com as participações de Almada, Loures e Vila Franca de Xira. Este espaço terá uma agenda mobilizadora própria, que inclui apresentações, conferências, talks e outras iniciativas.
A presença do EntreCampos no MIPIM “reflete a ambição do projeto em posicionar Lisboa enquanto cidade aberta à inovação, ao investimento sustentável e à criação de novas centralidades urbanas, através de um projeto de escala e ambição únicas entre as principais capitais europeias, devolvendo à cidade de Lisboa uma área que esteve desaproveitada durante várias décadas”, refere a Fidelidade Property em comunicado de imprensa.
No âmbito do MIPIM 2026, a seguradora também reforça a sua presença institucional como Patrocinador Exclusivo do Cocktail da MIPIM Portuguese Conference, uma organização do Grupo Iberinmo e da APPII, integrada no calendário oficial do MIPIM. O evento terá lugar no dia 11 de março, às 18h00, na Sala Debussy do Grand Palais des Festives (Cannes). Esta conferência contará com a participação de Miguel Santana, Board Member da Fidelidade Property no painel.
Para a Fidelidade Property, o regresso ao MIPIM “é particularmente simbólico para EntreCampos depois de, em 2025, o projeto ter sido distinguido com o prémio “Best New Mega Development” nos MIPIM Awards, que reconhecem anualmente os projetos mais visionários a nível global”. Este galardão foi atribuído por um júri internacional entre mais de 300 candidaturas de mais de 30 países, destacou EntreCampos pelo seu carácter transformador, abordagem sustentável e integração urbana, consolidando o projeto como uma referência internacional no desenvolvimento de novas centralidades urbanas.