Promoção Imobiliária

Habitat Invest aposta na Madeira com novo condomínio WINGS

Habitat Invest aposta na Madeira com novo condomínio WINGS

WINGS, é o nome do novo projeto da Habitat Invest em Santa Cruz, na Madeira, junto ao Aeroporto Cristiano Ronaldo.

Este empreendimento tem um total de 88 habitações T1 a T3, e é dirigido ao segmento médio nacional e a investidores para arrendamento. A sua conclusão está prevista para o último trimestre deste ano.

A fase de pré-venda decorreu entre 15 de julho e 4 de agosto, com preços a partir dos 70.000 euros no caso de um T1, e o empreendimento está já 75% comercializado, «confirmando o sucesso previsto para o empreendimento», realça a Habitat Invest.

WINGS Quarto.jpg

Pedro Vicente, administrador da promotora, comenta que «estamos particularmente satisfeitos com este resultado. Acreditámos neste projeto desde o início e satisfaz-nos particularmente constatar o interesse dos madeirenses pelo WINGS – Condomínio». Mostra-se ainda orgulhoso pelo facto de «um promotor nacional colocar no mercado casas que os portugueses podem comprar».

A fase de vendas arranca a 5 de agosto, e será assinalada com uma cerimónia a ocorrer no andar modelo. A comercialização está a cargo da Century21, Hi Home, Imocaries e KW.

Este não é o primeiro investimento da Habitat Invest na Madeira, onde já tinha lançado o Monumental Madeira, no Funchal, em agosto de 2020. Com um total de 24 unidades residenciais entre os 177 e os 652 metros quadrados, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, este empreendimento de luxo está em construção, 70% vendido.

A Habitat Invest soma assim as 1.110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projetos, num total de 204.200 metros quadrados de construção e 389 milhões de euros de investimento.

PUB
PUB