Hipoges vence gestão de carteira de 4.400 ativos de arrendamento

Hipoges vence gestão de carteira de 4.400 ativos de arrendamento

A servicer Hipoges é agora responsável pela gestão de uma carteira de arrendamento residencial com mais de 4.400 ativos, situados em várias zonas do país, como Lisboa, Porto ou Algarve.

Em comunicado, a Hipoges explica este mandato «surge no seguimento da criação do mais recente departamento da empresa, composto por mais de 20 profissionais experientes que se dedicarão exclusivamente à gestão deste tipo de ativos em Portugal e em Espanha, reforçando, assim, o seu compromisso em oferecer novos serviços e soluções aos seus clientes».

Luís Silveira, diretor de Real Estate Portugal da Hipoges, considera que a gestão desta carteira «representa mais um passo na consolidação da Hipoges como uma referência em gestão de ativos em Portugal e evidencia a posição de liderança no mercado, podendo assumir constantemente novos desafios».

A empresa desenvolveu uma plataforma de gestão específica para este portfólio, e está a trabalhar para que os primeiros imóveis sejam colocados no mercado através da mesma já nas próximas semanas.