A Limehome anunciou a integração de uma nova propriedade na capital portuguesa, situada na Calçada da Estrela, que irá disponibilizar 39 unidades de alojamento e um jardim privativo. A abertura está prevista para 2028, podendo ser antecipada em função do ritmo da reabilitação integral do edifício.
A operadora europeia de apartamentos turísticos totalmente digitalizados tem trabalhado neste projeto com o proprietário para definir a distribuição, os acabamentos e a decoração, de acordo com os padrões de design e funcionalidade da marca.
Com esta incorporação, a Limehome alcança as sete propriedades em Lisboa, reforçando a sua presença num dos seus mercados-chave na Península Ibérica. A empresa conta já com 200 unidades de alojamento na capital e um total de 400 em Portugal, sempre em linha com o seu plano de crescimento em pontos estratégicos dentro e fora dos centros urbanos.

“Com este novo projeto, na Calçada da Estrela, damos mais um passo na consolidação de Lisboa como um dos principais hubs da Limehome na Europa, combinando localizações prime com o modelo de operação totalmente digitalizada. Este edifício, junto à nova estação de metro e ao Jardim da Estrela, reforça a aposta em zonas com grande potencial e uma experiência mais local para o hóspede e boas ligações aos principais pontos de interesse da cidade. Estamos convictos de que esta propriedade será uma referência no nosso portefólio, em Portugal, e contribuirá de forma decisiva para o crescimento sustentado da Limehome na região”, destaca Daniel Hermann, Chief Growth Officer da Limehome.
A Limehome opera já milhares de unidades em mais de 360 localizações europeias, oferecendo apartamentos turísticos totalmente equipados que combinam design contemporâneo, processos digitais e uma proposta de valor flexível para todo o tipo de estadias. Através do seu modelo tecnológico, a empresa maximiza a eficiência operacional e oferece uma experiência cómoda e ágil, desde a reserva até ao checkout.