Luís Lima deixa a presidência da APEMIP

Luís Lima deixa a presidência da APEMIP

Na hora da saída, Luís Lima em declarações à Vida Imobiliária, alega motivos de família e de saúde, recordando os muitos anos de sacrifício pessoal e familiar em favor de um trabalho incessante de defesa do profissionalismo do mercado imobiliário.

A APEMIP tem tido um papel central e relevante nas posições públicas do setor imobiliário, com Luís Lima a assegurar um perfil de grande visibilidade que projetou a APEMIP ao longo dos últimos doze anos.

A APEMIP terá como presidente Paulo Caiado, que assegura no momento os destinos da associação da mediação imobiliária, por inerência de ser à data o Vice-Presidente Assessor e em cumprimento dos estatutos desta associação. O novo presidente é administrador do SIIM Group, proprietária de cinco lojas de mediação que opera sob a insígnia REMAX.

Em declarações à Vida Imobiliária, Paulo Caiado assegura que o momento é de assegurar uma continuidade, com toda a direção eleita que continua em funções. Será ponderado o momento de marcação de eleições no tempo mais oportuno, de acordo ainda com Paulo Caiado.

Apesar da saída de Luís Lima da presidência da APEMIP, mantem-se em funções em todos os restantes cargos para o qual foi eleito, sem ser por inerência da presidência da APEMIP, nomeadamente a CIMLOP – A Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Portuguesa.

A Vida Imobiliária está a acompanhar toda a atualidade da APEMIP.