Projetos

“Nova Rio” entra em conclusão pela mão do Grupo Omega

“Nova Rio” entra em conclusão pela mão do Grupo Omega
Condomínio Nova Rio, Porto

Projetado pelo arquiteto António Marques, o Nova Rio é um condomínio residencial fechado constituído por 16 apartamentos nas tipologias T0+1 e T1+1, todos com lugar de garagem. Entrando agora na sua fase final, o projeto está a ser desenvolvido pelo Grupo Omega através das suas associadas Endless Numbers e Realtraço, lda.

Destacando-se pela configuração moderna e pelas áreas verdes envolventes, «o empreendimento Nova Rio é um condomínio fechado muito bem pensado para a zona em causa, sendo concebido para jovens casais, estudantes ou profissionais ligados ao setor da saúde. Apresenta um excelente design e uma muito boa relação qualidade/ preço. Este projeto é um dos muitos que o Grupo Omega tem vindo a desenvolver ao nível da construção e projetos de engenharia», comenta José Carvalho, CEO do Grupo Omega.

Criada em 1986, a Omega, serviços de engenharia lda, integra atualmente o Grupo Omega em associação com outras quatro empresas – a Realplano, OmegaFlow, Opinião Valor e Endless Numbers – que operam no setor imobiliário, incorporando uma componente de investimento e promoção imobiliária e uma componente de serviços de engenharia.

O grupo Omega possui uma experiência acumulada de mais de 30 anos em Portugal e no estrangeiro, mantendo atividade em Moçambique e no Brasil através de empresas locais. No mercado português, tem estado centrado sobretudo na Área Metropolitana do Porto, embora também tenha desenvolvido projetos em praticamente todo o território nacional, caso de Lisboa e Algarve.

PUB
PUB