Openbook reforça a sua equipa

Openbook reforça a sua equipa

Mafalda Simões de Almeida será a nova Coordenadora Geral da Openbook, inaugurando esta nova posição na empresa. Tem uma vasta experiência profissional de mais 20 anos num percurso ligado a marketing e comunicação.

Já Valério Oddis será o novo 3D Designer do atelier, com 10 anos de experiência nesta área no Brasil.

Com 15 anos de experiência profissional, a arquiteta Maria Alvim colaborou anteriormente com a RRJ Arquitectos, a CPU Consultores e, nos últimos anos, tem vindo a desenvolver a sua atividade profissional em atelier próprio. Constança Azevedo Silva, arquiteta, conta com mais de 5 anos de experiência e ao longo do seu percurso profissional tem vindo a desenvolver projetos em diversas áreas, com foco na área residencial. E Mariana Silva, a terceira arquiteta contratada, chega à Openbook Architecture após 4 anos a desenvolver a sua atividade profissional em Londres, no atelier Harvey Wright Architects. No seu percurso profissional constam ainda diversos projetos em Portugal, maioritariamente residenciais e de remodelações comerciais.

Paulo Jervell, Partner da Openbook Architecture, comenta que «a consolidação do nosso crescimento ao longo dos últimos anos, dentro e além-fronteiras, tem sustentado a integração de novos talentos nas nossas equipas. Apesar do momento sensível que atravessamos atualmente com a pandemia COVID-19, a nível nacional e global, continuamos confiantes nos mercados onde atuamos, nos investidores e no surgimento de novas oportunidades».

Explica que «nesse sentido, avançámos com a contratação de cinco novos elementos, um dos quais para inaugurar o cargo de Coordenação Geral, para dar resposta ao crescimento e aos novos projetos nacionais e internacionais que temos em carteira».