Projetos

Reabilitação do Hotel Mónaco chega ao mercado com o Maxgroup

Reabilitação do Hotel Mónaco chega ao mercado com o Maxgroup

Devoluto há mais de dez anos, o edifício do antigo restaurante será totalmente reabilitado, dando lugar a uma unidade hoteleira de quatro estrelas, constituído por 54 quartas, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, roof top e bar, entre várias outras valências.

O projeto é da autoria do arquiteto Pedro Mezia Lopes, e tirará partido da vista privilegiada sobre o Tejo e o Atlântico. A promoção e comercialização é da responsabilidade da Remax Maxgroup Time.

«Este empreendimento nasceu a partir de um edifício já existente, um restaurante bastante movimentado onde nasceram histórias que são hoje memórias que muitos descrevem como inesquecíveis. Esta é uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias, onde para além do conforto interior do hotel, haverá uma vista tranquilizadora para o rio Tejo. Sem dúvida que não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade de comercializar um projeto como o Hotel Mónaco», comenta Luís Silva, da Direção de Empreendimentos do Maxgroup.

PUB
PUB