Semana RU

Como podemos acelerar para um imobiliário mais "verde"?

Como podemos acelerar para um imobiliário mais "verde"?
Dia 10 de abril, às 11h45, decorre a conferência "Imobiliário 'Verde': O financiamento na rota da descarbonização".

Desenvolver uma sociedade com balanço neutro em carbono até 2050 coloca grandes desafios à construção e imobiliário. A descarbonização dos edifícios segue uma trajetória favorável, mas é necessária mais reabilitação energética. Como podemos acelerar para um imobiliário mais "verde"? Que oportunidades abre a transição energética a investidores e empresas? E de que forma pode a banca ser decisiva nesta transição? No dia 10 de abril, às 11h45, não perca a oportunidade de assistir à conferência "Imobiliário 'Verde': O financiamento na rota da descarbonização!", na Lx Factory.

São convidados desta conferência Augusto Ferreira Guedes, Bastonário da Ordem dos Engenheiros Técnicos; Nelson Lage, Presidente da Adene; Guilherme Camello, Responsável de Sustentabilidade da Saint-Gobain Portugal; João Ribeiro e Sousa, Engenheiro Técnico de Mecânica, Ordem dos Engenheiros Técnicos; Adriana Oliveira, Diretora de Dinamização de Negócio Imobiliário, Millennium bcp; Rui Fragoso, Diretor de Edifícios e Eficiência de Recursos da Adene; e João Ferreira Gomes, Presidente da ANFAJE. A mesa de debate será moderada por José Manuel Sousa, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

Conheça o programa detalhado da conferência "Imobiliário 'Verde': O financiamento na rota da descarbonização!" e não perca a oportunidade de estar presente. As INSCRIÇÕES estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita no site do evento.

Pode acompanhar a agenda da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, em permanente atualização, online em semanadareabilitacao.com   

PUB
PUB