PNRU

Edifício Emporium é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Edifício Emporium é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Em plena Rua Sá da Bandeira ergue-se um edifício de arquitetura moderna, com assinatura original do arquiteto José Porto, e que ganhou uma nova vida com o projeto de reabilitação urbana desenvolvido pelo arquiteto Duarte Morais Soares.

O edifício foi convertido num condomínio com 23 residências, garagem e jardim privativo, localizado a poucos passos do Mercado do Bolhão e numa das ruas mais bonitas do Porto.

Promovida pela Emporium 658 – Investimentos Imobiliários, a reabilitação deste edifício contou com obra da construtora ANORTE – Construção e Engenharia.

Inscrições terminam a 7 de fevereiro

As inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022 decorrem até ao próximo dia 7 de fevereiro. Na edição de 2022 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Serão distinguidas as melhores intervenções em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m².

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca a oportunidade de participar. Pode fazer a sua inscrição online AQUI.

PUB
PUB