Semana RU

Mobilidade e edifícios verdes em destaque na Semana RU do Porto

Mobilidade e edifícios verdes em destaque na Semana RU do Porto

O aumento da mobilidade elétrica é essencial para que se alcance a neutralidade carbónica, mas os desafios estão à vista de todos. Estarão os edifícios preparados para responder às necessidades de carregamento dos veículos elétricos? E de que forma a subida dos preços da eletricidade pode colocar entraves a uma transformação que é positiva e, sobretudo, necessária?

Estas são apenas algumas das questões que vão marcar a manhã do dia 25 de novembro, durante a conferência ‘O impacto da mobilidade verde e o desafio dos Edifícios NZEB’, a partir das 10h00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A sessão conduzida por José Manuel Sousa, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos, conta com as participações de Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal, João Sousa, Presidente do Colégio de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros Técnicos, Miguel Franco, Co-CEO da Schmitt Elevadores, Bernardo Freitas, Head Sustainability - Strategic Advisory da CBRE; e de Aline Guerreiro, CEO do Portal da Construção Sustentável.

Saiba mais sobre esta conferência AQUI e não perca a oportunidade de estar presente na Semana da Reabilitação Urbana do Porto, de 23 a 25 de novembro.

Pode fazer o seu registo, gratuito, AQUI e acompanhar todas as novidades no site oficial do evento.

PUB
PUB