Resorts

Ombria resort transforma edifício devoluto em estúdio de música

Ombria resort transforma edifício devoluto em estúdio de música

O Ombria Resort vai ter um estúdio de gravação de música, resultado da reabilitação de uma habitação agrícola dos anos 50.

Com uma área de implantação de 224 metros quadrados e área total de construção de 271 metros quadrados, o edifício será recuperado e ampliado, adaptado para a instalação de um equipamento social e cultural de uso coletivo privado focado na área da música.

O empreendimento pretende atrair «artistas que queiram gravar o seu disco no meio da natureza a qualquer altura do ano. A sua excelente acessibilidade, a 20 minutos do aeroporto de Faro, e a proximidade da Paisagem Protegida da Fonte de Benémola tornam este equipamento um destino inspirador».

E completa que «a proximidade entre este equipamento e o hotel permitirá que os artistas alojados no resort mantenham o foco no seu trabalho estando ao mesmo tempo mergulhados na natureza».

Este é apenas um de cinco equipamentos devolutos situados nas imediações do Ombria Resort que serão reabilitados, que serão usados pela população local, pelos hóspedes do hotel ou pelos residentes do empreendimento.

PUB
PUB