PNRU

Prémio Nacional de Reabilitação já soma os primeiros candidatos

Prémio Nacional de Reabilitação já soma os primeiros candidatos

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana está aberto a todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, de norte a sul do país, incluindo ilhas.

Para já o Porto segue na liderança com o maior número candidatos, seguido por Lisboa, Cascais e Odivelas. O número de inscritos vai aumentando, sendo que as expectativas apontam para uma grande adesão, reafirmando o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana como uma iniciativa plural e aberta a todos os que queiram apresentar e promover o seu trabalho.

Anualmente, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue os melhores projetos de reabilitação urbana em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m².

Faça parte desta iniciativa e inscreva o seu projeto/obra de reabilitação urbana até 7 de fevereiro. Para concorrer basta aceder ao site oficial da iniciativa em - https://premio.vidaimobiliaria.com/ - e selecionar a opção ‘Pré-Incrição’. Preencha o formulário de inscrição, disponível online.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial e institucional.

PUB
PUB