Semana RU

Qual a avaliação possível ao programa "Mais Habitação"?

Qual a avaliação possível ao programa "Mais Habitação"?
Dia 11 de abril, às 15h00, realiza-se a conferência "Balanço da aplicação do Programa 'Mais Habitação' - AL & Arrendamento"

O programa "Mais Habitação" aprovou, entre outras medidas, alguns benefícios fiscais para os proprietários que transitem o seu imóvel do Alojamento Local para o mercado de Arrendamento habitacional. Importa perceber qual o real impacto destas medidas? É o arrendamento o "plano b" do alojamento local? Como podemos criar um verdadeiro mercado de arrendamento em Portugal? E as consequências no posicionamento e competitividade do destino turístico?

Estas e muitas outras questões serão abordadas no próximo dia 11 de abril, às 15h00, durante a conferência "Balanço da aplicação do programa 'Mais Habitação' – AL & Arrendamento". Uma sessão que conta com as participações de Luís Menezes Leitão, Presidente da Associação Lisbonense de Proprietários - ALP; de Eduardo Abreu, Partner da Neoturis; Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário; José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties; Paulo Caiado, Presidente da APEMIP; e de Miguel Torres Marques, Assessor Jurídico da Associação do Alojamento Local em Portugal - ALEP.

Conheça o programa detalhado da conferência "Balanço da aplicação do programa 'Mais Habitação' - AL & Arrendamento" e não perca a oportunidade de estar presente. As INSCRIÇÕES estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita no site do evento.

Pode acompanhar a agenda da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, em permanente atualização, online em semanadareabilitacao.com   

PUB
PUB