Semana RU

Recuperação do turismo encerra o debate na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Recuperação do turismo encerra o debate na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

“Os cenários pós-pandemia na recuperação do turismo”, é este o mote da última conferência da agenda da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, coorganizada pela AHP, pela Neoturis e pela VI, que se realiza na tarde do dia 13 de maio.

A pandemia Covid-19 fechou o turismo e a hotelaria, num cenário de “lock-down” de uma indústria inteira, até então difícil de imaginar. Com o fim à vista, quais as perspetivas de futuro e quais os apoios necessários? Será o pós-pandemia uma nova oportunidade para voltar a colocar Lisboa ainda mais no mapa, com um destino atrativo e com uma dinâmica ainda maior do que era conhecida? Qual o papel do Turismo de Portugal e como os operadores estão a coordenar a retoma do turismo num esforço público-privado?

Para tentar responder a esta e outras questões, vão reunir-se em mesa redonda de debate especialistas como Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva da AHP; Eduardo Abreu, sócio da Neoturis; Luís Araújo - Presidente, Turismo de Portugal; Nuno Constantino, Whatever da HostelHub Portugal; José Tiago Silva, Partner da Discovery Hotel Management; e José Roquete, Diretor, Grupo Pestana (a confirmar).

Organizada pela Vida Imobiliária, de 11 a 13 de maio, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa será transmitida online, de forma gratuita, através da plataforma virtual de eventos Swapcard, inovando para continuar a assegurar a participantes e sponsors um evento de sucesso.

Já pode consultar a agenda completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento, onde pode também garantir a sua inscrição. Temas como a ELPRE, o Plano de Recuperação e Resiliência e a prioridade dada à reabilitação urbana; a promoção para arrendamento, a habitação acessível, os desafios da arquitetura sustentável ou a recuperação do turismo depois da pandemia, estarão em destaque nas sessões principais do evento.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor. O Portal da Construção Sustentável associa-se como Parceiro Estratégico.

Inscreva-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa aqui.

PUB
PUB