Semana RU

Saint-Gobain apresenta soluções para casas mais eficientes na Semana da Reabilitação Urbana

Saint-Gobain apresenta soluções para casas mais eficientes na Semana da Reabilitação Urbana

No âmbito da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a Saint-Gobain vai coorganizar a sessão “Reabilitar edifícios com soluções Saint-Gobain: Um caminho para casas mais eficientes e confortáveis”, que segue o propósito da marca de tornar o mundo numa casa melhor.

Neste webinar, serão partilhadas por Vasco Pereira, diretor de Formação e Relações Institucionais da Saint-Gobain Portugal, algumas soluções que se aplicadas na reabilitação de edifícios permitem obter um Habitat melhorado, nomeadamente soluções que combinam os materiais em gesso, argamassas, isolamentos e vidro das marcas Placo®, Weber, ISOVER e Building Glass para aplicação em fachadas, divisórias e pavimentos com forte impacto na experiência de vida nos espaços reabilitados.

Saiba mais sobre esta sessão aqui.

Pode consultar aqui a agenda completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento, onde pode também garantir a sua inscrição.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor. O Portal da Construção Sustentável associa-se como Parceiro Estratégico.

Inscreva-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa aqui.

PUB
PUB