PNRU

SECIL renova apoio ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

SECIL renova apoio ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Reconhecendo desde a primeira hora a importância de premiar a reabilitação urbana, a SECIL tem renovado, ano após ano, o seu apoio ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. E 2022 não é exceção! Num ano em que o Prémio comemora 10 anos, a SECIL mantém o apoio a esta iniciativa, promovida pela Vida Imobiliária e pela Promevi.

A concurso estarão algumas das melhores intervenções de reabilitação urbana concluídas, em território nacional, entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021 e que não tenham concorrido em edições anteriores deste Prémio.

Candidaturas estão abertas e prolongam-se até 7 de fevereiro

As candidaturas arrancam com a pré-inscrição realizada online, no site do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana – premio.vidaimobiliaria.com. Esta fase já está em curso e termina a 7 de fevereiro.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Destacar a colaboração da Adene – Agência para a Energia responsável pelo apoio ao júri na seleção do vencedor na categoria Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Melhor Solução de Sustentabilidade.

Recordar que o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana premia anualmente as melhores intervenções de reabilitação urbana em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m².

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca a oportunidade de participar.

PUB
PUB