Semana RU

Semana da Reabilitação Urbana estreia-se na Alfândega do Porto

Semana da Reabilitação Urbana estreia-se na Alfândega do Porto

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a IX edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto decorre na Sala do Arquivo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Considerada a sala de eventos mais bonita do norte de Portugal, a Sala do Arquivo conta com 1200 m² . Nesta sala será instalado o palco da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, onde decorrerão as conferências e debates que marcam a atualidade da cidade e do país, com enfoque desde logo no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), na dinâmica do mercado imobiliário nacional, no direito à habitação e nos desafios da construção e da sustentabilidade.

Nesta sala será também instalada uma zona de exposição onde estarão presentes algumas das marcas e empresas mais importantes dos setores da construção, do imobiliário e da tecnologia. Uma oportunidade de networking a não perder!

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com o superior apoio da Câmara Municipal do Porto, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor da construção e do imobiliário.

Para marcar presença na Semana da Reabilitação Urbana basta fazer a sua inscrição (gratuita) e selecionar as conferências a que pretende assistir. Conheça a programação completa AQUI.

PUB
PUB