Semana RU

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa na próxima semana

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa na próxima semana

Falta pouco mais de uma semana para o arranque da VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que decorre de 11 a 13 de maio (3ª, 4ª e 5ª feira da próxima semana). Uma iniciativa da Vida Imobiliária que se realiza este ano em formato híbrido, através da plataforma virtual de eventos Swapcard, inovando para continuar a assegurar a participantes e sponsors um evento de sucesso.

Temas como a ELPRE, o Plano de Recuperação e Resiliência e a prioridade dada à reabilitação urbana; a promoção para arrendamento, a habitação acessível, os desafios da arquitetura sustentável ou a recuperação do turismo depois da pandemia, estarão em destaque nas sessões principais do evento, que contará ainda com um conjunto alargado de sessões técnicas e paralelas.

Pode consultar aqui a agenda completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento, onde pode também garantir a sua inscrição.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor. O Portal da Construção Sustentável associa-se como Parceiro Estratégico.

Inscreva-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa aqui.

PUB
PUB