PNRU

Teatro Narciso Ferreira é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Teatro Narciso Ferreira é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a reabilitação do Teatro Narciso Ferreira, fechado e devoluto há mais de 20 anos, foi confiada à construtora Costeira - Engenharia e Construção.

Trata-se de um edifício representativo de uma época e com grande valor simbólico no contexto da comunidade local que se posiciona entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria Melhor Intervenção com Impacto Social.

A obra, concluída em agosto de 2021, seguiu o projeto de reabilitação desenvolvido pelo arquiteto Noé Diniz.

Conheça todos os candidatos ao PNRU 2022

Concluída a fase de inscrição, conheça todos os candidatos em premio.vidaimobiliaria.com

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Somam-se os patrocínios platina da Schmitt + Sohn Elevadores, da Victoria Seguros e da Savills e o patrocínio ouro da Revigrés, da Sanitana e da CIN. A Mercedes-Benz é a marca automóvel oficial do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

PUB
PUB