PNRU

Trinas 135 é candidato ao Prémio de Melhor Reabilitação Urbana de uso Residencial

Trinas 135 é candidato ao Prémio de Melhor Reabilitação Urbana de uso Residencial

Localizado numa zona privilegiada e muito central de Lisboa, o Trinas 135 conta com projeto do arquiteto Carlos Macedo e obra da Noronha Sanches.

Concluída em janeiro de 2021, a reabilitação deste edifício trouxe à cidade quatro apartamentos com áreas muito generosas, amplos terraços com vistas desafogadas sobre o Rio Tejo e ainda piscina no logradouro do piso térreo. Todas as unidades dispõem de lugares de estacionamento.

Inscrições terminam a 7 de fevereiro

As inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022 decorrem até ao próximo dia 7 de fevereiro. Na edição de 2022 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Serão distinguidas as melhores intervenções em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m².

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca a oportunidade de participar. Pode fazer a sua inscrição online AQUI.

PUB
PUB