Barata Salgueiro 21 procura inquilinos para duas lojas

Barata Salgueiro 21 procura inquilinos para duas lojas

O edifício de escritórios Barata Salgueiro 21, em Lisboa, tem no mercado duas novas lojas que vão reforçar a oferta da zona da Avenida da Liberdade.

As lojas do edifício promovido pela Primosfera, datado do século XIX e recentemente reabilitado, têm áreas locáveis de 206 e 86 metros quadrados, e distribuem-se entre o piso térreo e a cave. Assumem-se como «morada ideal para marcas que procuram um espaço de qualidade situado junto ao principal hub do retalho de luxo em Portugal».

As consultoras JLL e Cushman & Wakefield estão responsáveis pela comercialização destas novas lojas. Para Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, «numa zona dominada pelo setor da moda e que tem como vizinhos várias lojas de luxo, o Barata Salgueiro 21 assume um posicionamento diferenciado, ao aliar à sua localização exclusiva uma reabilitação que se apresenta como uma peça de arte. Por isso, não temos dúvidas que este será um espaço disputado por marcas de grande prestígio, que nele reconhecerão o local ideal para instalar a sua nova loja na capital portuguesa».

Sandra Campos, Partner e Head of Retail da Cushman & Wakefield, considera que «o Barata Salgueiro 21 é o mais recente exemplo de reabilitação na zona da Av. da Liberdade e devolve à cidade a beleza arquitetónica de um edifício que alia história à modernidade, arte e glamour. As lojas que disponibiliza são ideais para marcas que valorizem a localização e o prestígio num mesmo espaço. Estamos por isso confiantes no resultado final da comercialização».