COPIP

A oportunidade é hoje!

António Gil Machado

António Gil Machado

Diretor, Vida Imobiliária

A pandemia Covid-19 foi um momento de disrupção, como é uma guerra ou uma grande crise económica. E se depois da tormenta, vem a bonança, podemos ter a expectativa de tempos de oportunidade que se avizinham. Não por uma promessa de fé, mas baseado em factos que passo a apresentar!

As famílias e as pessoas perceberam que tem de dar mais atenção à sua habitação estando mais disponíveis para avaliar a aquisição de uma nova casa.

O nível de poupança das famílias está a níveis históricos, por uma redução das alternativas de consumo e pela poupança permitida pelas moratórias bancárias.

O nível de apoio público e compromisso de investimento em habitação nunca foi tão grande como no programa Europeu do Next Generation. Uma oportunidade também nas políticas de habitação acessível.

É neste contexto de oportunidade que a II Conferência da Promoção Imobiliária é um evento obrigatório, onde vão estar em destaque os temas de maior impacto para a promoção das cidades de futuro que estamos a construir!

Saudar a APPII e o seu novo presidente, por uma dinâmica impar de liderança e de trazer à agenda mediática os promotores imobiliários, como agentes responsáveis, de promoção de oportunidade e bem estar para as famílias portuguesas!

Bem-vindos à II Conferência da Promoção Imobiliária!