×

Retalho & logística: mudança é oportunidade para crescer!

Ver Revista >>

Centros Comerciais - Uma indústria que se reinventa!

A presente edição da Vida Imobiliária é dedicada aos Centros Comerciais em Portugal.

Os Centros Comerciais têm revelado a capacidade de se reinventar a cada momento, sabendo ultrapassar as dificuldades e os obstáculos, provando a resiliência da sua atividade e o enorme profissionalismo dos seus atores.

Ao longo dos anos estes são ativos que fruto de um investimento constante na sua renovação, tem sabido adaptar-se aos tempos. Souberam cativar novos inquilinos, como são clinicas e até mesmo hospitais, centros de fitness e health clubs, souberam navegar a onda de co-working e oferecerem espaços colaborativos e de trabalho.

A flexibilidade da operação dos centros comerciais foi essencial, sabendo fazer uma auto-regulação da sua atividade, que beneficiou os investidores, os gestores dos centros comerciais, mas também os retalhistas, a comunidade e criando valor económico para toda a sociedade.

Num momento em que se discute tanto a regulação, os centros comerciais são um exemplo perfeito como uma liberdade contratual, permitiu criar valor e salvaguardar e acautelar os interesses de todos.... incluindo a da sociedade como um todo!

Os Centros Comerciais são hoje espaços inclusivos, de encontro, onde se faz comunidade e cidade. Com espaços seguros e confortáveis que souberam ler a cada momento as tendências de consumo e as preferências dos seus clientes.

É com muito prazer que vos deixo com esta edição da Vida Imobiliária, apresentando os temas de maior atualidade e os atores que fazem a noticia nesta vibrante indústria dos Centros Comerciais!

Retalho & logística: mudança é oportunidade para crescer!