RSA e VI organizam conferência sobre organismos de investimento colectivo em Angola

RSA e VI organizam conferência sobre organismos de investimento colectivo em Angola

Esta conferência decorre da actualização e ampliação do livro “Fundos de Investimento Imobiliário em Angola”, agora intitulado “Quadro Regulatório dos Organismos de Investimento Colectivo – Angola”, elaborado pela RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, fundada pela RSA, e patrocinado pela Comissão do Mercado de Capitais de Angola.

O evento conta com a participação da Proprime e da EY. A abertura da sessão estará a cargo do advogado sócio fundador da RSA e coordenador da RSA LP, António Raposo Subtil.

Entre os temas debatidos nesta sessão destaque para o “Enquadramento do Mercado Imobiliário em Angola e o Papel dos Peritos Avaliadores”, abordado por Nelson Rêgo, da Proprime, ou o “Enquadramento legal dos OIC”, tratado por João Ricardo Nóbrega, advogado e sócio na RSA. O “Enquadramento fiscal dos OIC” será feito por Inês Cabral, da EY.

O evento decorre pelas 17h30 na Universidade Católica Portuguesa. Terá entrada livre mediante inscrição para pcarvalho@vidaimobiliaria.com, até dia 6 de Fevereiro.