321 Crédito instala-se na Avenida Duque D’Ávila

321 Crédito instala-se na Avenida Duque D’Ávila

 

A consultora foi responsável pela instalação da empresa, bem como pela realização do projeto em modelo de chave-na-mão deste novo escritório de 215 m². A 321 Crédito manteve-se na mesma zona do antigo escritório, muito procurada por empresas que estão sediadas na envolvente.

Maria Leonor Botelho, Arquiteta Associada da Savills Aguirre Newman, autora deste projeto, comenta que «o cliente está empenhado em refletir no novo espaço o dinamismo que a marca e a equipa promovem. Apostámos no design biofílico, na procura de integrar elementos naturais com a estrutura. Como ponte entre esses ambientes aparentemente divergentes optámos por escolher materiais mais sustentáveis e equipamentos mais eficientes».

Completa ainda que foram escolhidos «cores e texturas que potenciam a nossa necessidade biológica de nos conectarmos com a natureza, sabendo que essa conexão afeta o nosso bem-estar, produtividade e relacionamentos. Acreditamos que a sede da 321 Crédito em Lisboa se afirma como um espaço dinâmico e versátil, ambientalmente responsável e inspirado no mundo natural».

 Propriedade de um fundo gerido pela FinSolutia, o Duque D’Ávila 46 tem um total de 7.460 m² geridos por 8 pisos de escritórios e 140 lugares de estacionamento.