7ª EDIÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO HOTELEIRA ARRANCA EM OUTUBRO

7ª EDIÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO HOTELEIRA ARRANCA EM OUTUBRO

 

Uma formação avançada que «proporciona uma visão integrada dos temas que determinam o sucesso da indústria» numa abordagem que pretende «responder às necessidades e tendências de um setor extremamente dinâmico». Estas duas linhas de orientação estruturam um plano de estudos muito amplo que contempla grandes unidades tais como Revenue Management, Gestão de Alojamento, Estratégia Empresarial, Marketing, Finanças Empresariais, Mercados e Turismo e Hotelaria, Mercados e Tendências e Experience Management, por exemplo.

O objetivo é «preparar quadros e especialistas para o desempenho de funções diferenciadas, nomeadamente nos campos da administração e gestão de empresas do setor», explica Católica Porto Business School.

Esta pós-graduação destina-se a empresários, gestores e quadros médios e superiores de empresas da hotelaria e turismo bem como para todos os que pretendam entrar nas várias vertentes profissionais inerentes a esta área, e ainda outros profissionais, tais como advogados, arquitetos e consultores com ligações ao setor.

Todas as informações estão disponíveis AQUI.