AICCOPN promove conferência sobre Multilaterais Financeiras

AICCOPN promove conferência sobre Multilaterais Financeiras

 

Esta sessão realiza-se pelas 14h30 no auditório da AICCOPN, no Porto. Conta com Miguel Fontoura, diretor comercial da AICEP Portugal Global, e de Manuel Reis Campos, presidente da AICCOPN, na abertura.

Outros oradores serão Maria José Melo, diretora internacional da COSEC, Ana Ferreira, conselheira por Portugal junto do Conselho de Administração do Banco Interamericano de Desenvolvimento, José Luís Irigoyen, Operations Lead Specialist do departamento de Infraestruturas do BID, Nuno Mota Pinto, administrador no Conselho de Administração do Banco Mundial, ou Inês Jácome, da área das Multilaterais da AICEP Portugal Global.

A conferência termina com uma mesa redonda sobre a “Visão Empresarial das Multilaterais Financeiras”, com moderação de Ricardo Pedrosa Gomes, presidente da AECOPS, que contará com a participação de Tiago Couto, José Pedro Freitas e António Dias Ferreira, em representação da Gabriel Couto, Mota Engil e RC Construções.

Esta conferência insere-se no âmbito do projeto “GPC – Global Portuguese Construction”, marca única criada e desenvolvida pela AICCOPN para transmitir ao mercado «a confiança e segurança que a construção portuguesa oferece».