Alameda Shop & Spot renova mix comercial

Alameda Shop & Spot renova mix comercial

Para o início de agosto está já confirmada a abertura de um novo restaurante McDonald’s  e de uma loja Opticalia, «sendo que para além destas novidades, os clientes podem esperar, para muito breve, a abertura de uma nova e importante loja âncora, de moda, com dois pisos e 2.000 m². E mais novidades vêm por aí. Não só nesta área mas nos segmentos de acessórios, beleza, cultura ou decoração.», afirma a diretora do centro, Filipa Pereira.

Focado em proporcionar «uma experiência mais cosmopolita e atual», o centro comercial gerido e comercializado pela CBRE tem vindo a apostar «em marcas mais trendy, com uma imagem forte, que vão plenamente ao encontro da estratégia que está em curso para o Alameda Shop & Spot», refere a responsável.

Partilhando o objetivo de melhorar o “customer journey”, várias das suas lojas têm vindo a apostar em conceitos mais contemporâneos que apelam à experiência do cliente. Entre estas, a CBRE destaca insígnias como a Parfois, a MAX, a Intimissimi, a Tiffosi, a Multióticas ou a Lion of Porches, que «apostaram em espaços urbanos e sofisticados, com recurso a várias tecnologias que dão a conhecer não só as campanhas mas os produtos tendência da estação».