Aliados 107 100% comercializado

Aliados 107 100% comercializado

 

Comercializado em regime de co-exclusividade pela Predibisa e pela JLL, o Aliados 107 está em obra desde 2016, e ficará pronto  em breve. Resulta da reabilitação do histórico edifício do jornal “O Comércio do Porto”.

Destina-se ao mercado de gama alta, e é composto por 23 apartamentos T1 a T4, maioritariamente comprados por portugueses. Os valores de mercado variam entre os 215.000 e os 1,45 milhões de euros, com áreas entre os 53 e os 243 m².

João Magalhães, diretor geral da Predibisa, comenta que «a comercialização decorreu num excelente ritmo, não só devido a este ser um projeto exclusivo no coração do Porto e que trará os moradores de volta à Avenida dos Aliados, como também devido às caraterísticas distintivas do edifício, a par de uma localização prime».

Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, acredita que «o Aliados 107 recupera com excelência um edifício emblemático do Porto, permitindo trazer ao centro histórico um projeto residencial na sua mais importante avenida, refletindo a atual renovação da cidade. É uma proposta irresistível e isso revelou-se quer na dinâmica do ritmo das vendas quer no próprio perfil de comprador».

Estes responsáveis lembram que «a procura residencial na Baixa do Porto tem sido constante e crescente, designadamente em edifícios com memória histórica e alvo de reabilitação, como o Aliados 107. Este processo é idêntico ao que ocorreu em outras cidades europeias com património histórico de grande qualidade arquitetónica, o que revela que atualmente são essas as zonas mais valorizadas». E têm a certeza de que «o Porto está cada vez mais a seguir essa tendência».