APFM lança prémio ‘Parceiros para a Inovação’, em Portugal

APFM lança prémio ‘Parceiros para a Inovação’, em Portugal

«Este prémio reconhece a inovação na prestação de serviços ou na gestão de instalações, demonstrada por: a inovação introduzida na prestação de serviços de gestão de instalações; a parceria entre um cliente corporativo e o (s) prestador (es) de serviços e as realizações da parceria em relação aos objetivos acordados», explica Miguel Agostinho, Diretor Executivo da APFM.

Os interessados em concorrer deverão apresentar um documento escrito, em inglês, com 1000 a 1500 palavras descrevendo a parceria FM e a solução inovadora. A exposição deverá incluir o produto ou serviço inovador, o objetivo da inovação, as funções do cliente e fornecedor; mas também, o local/empresa em que a solução foi desenvolvida e implementada, bem como os custos de desenvolvimento e implementação da solução e ainda o seu impacto/benefícios. A candidatura deverá incluir, também, imagens do site do cliente e aspetos relevantes dos serviços prestados.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao final do mês de setembro para geral@apfm.pt

Os três finalistas terão oportunidade de apresentar os seus testemunhos no jantar de Gala das 11.as  Jornadas FM que se realizará em Lisboa, em novembro de 2017. A parceria vencedora será anunciada durante o jantar como o ‘Melhor projeto de Parceria para a Inovação em Portugal – 2017’. No entanto, a APFM submeterá todos os três finalistas à apreciação da EuroFM para a candidatura ao prémio Europeu de 2018 em Sofia, Bulgária.