APPII passa a contar com 5 parceiros principais

APPII passa a contar com 5 parceiros principais

CAIXIAVE, EY, Millennium BCP, Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva & Associados e Victoria Seguros são os novos parceiros da APPII, que assinaram recentemente vários protocolos numa «aposta a médio-longo prazo de junção de sinergias e de cooperação», explica a associação.

Entre as iniciativas patrocinadas estão os Executive Breakfast Session, os Workshops APPII ou a presença no SIL 2017 e nas Semanas da Reabilitação Urbana de Lisboa e Porto.

Hugo Santos Ferreira, Secretário Geral da APPII, nota que «este foi um passo que se tornou óbvio para nós na APPII e que reflete o peso e a inserção que a associação tem hoje no mercado, havendo por isso empresas que se querem associar a nós como parceiros, partilhando assim de toda a atividade e dinamismo que APPII hoje regista e que está a vista de todos».

Para o responsável, «este é um modelo pouco usual em Portugal, facto que não nos intimidou ou impediu de avançar, até bem pelo contrário, pois gostamos sempre de inovar e fazer diferente. É um modelo que temos visto muito lá fora, incluindo em várias associações do setor noutros países, tendo nós na APPII limitado a observar, registar e aprender, bastando depois replicar por cá os bons exemplos que temos visto».

30% dos associados da APPII já são empresas e veículos de investimento internacionais, de várias origens, desde a China à Irlanda, Angola ou EUA, entre outros.