APTCC tem escritório no Office 123

APTCC tem escritório no Office 123

 

Esta colocação foi acompanhada pela B. Prime, que representou o proprietário do edifício que comercializa em regime de co-exclusividade com a Worx, e pela JLL, que representou o inquilino.

O Office 123 situa-se junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade, em Lisboa. Com estacionamento em cave, tem flexibilidade de áreas entre os 40 m² e os 490 m². Tem ainda em comercialização cerca de 1.100 m².

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, comenta que «desde que assumimos o processo de comercialização deste edifício temos vindo, paulatinamente, a colocar empresas que têm vindo a valorizar este imóvel. Neste momento temos apenas cerca de 1.100m² que tencionamos vir a colocar rapidamente».

Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL, explica que «para a Associação, que tem uma forte vertente de formação, era muito importante ter um escritório numa zona central muito bem servida de transportes públicos e de estacionamento. O Office 123 permitiu dar essa resposta, garantindo, ao mesmo tempo, visibilidade numa zona prestigiada e consolidada em termos de serviços e comércio de apoio», conclui.