Arranca esta 5.ª feira o Salão Imobiliário do Porto

Arranca esta 5.ª feira o Salão Imobiliário do Porto

 

O SIP marca o regresso de um salão imobiliário ao Porto, num momento em que a procura nacional e estrangeira pela região Norte alcança números recordes.

A partir das 14h00, do dia 7 de junho, o maior pavilhão da Exponor, o Pavilhão 6, abre portas para receber as centenas de pessoas esperadas para os quatro dias de exposição.

«Este regresso de um salão imobiliário ao Porto acentua a normalização do mercado e também a representatividade que a região Norte, e em especial o Porto, têm ganhado no panorama imobiliário nacional, reunindo já grande parte da procura imobiliária quer por parte do mercado interno, quer por parte de estrangeiros», afirmou o presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), citado pelo Diário de Notícias.

E acrescenta que após os anos de crise, hoje, «o Porto é a segunda cidade do país que mais procura regista», disse assinalando que «justifica-se a existência de um certame como este, que é o momento ideal para promover a oferta do Porto e da própria região Norte».

«O SIP antecipa já um grande sucesso», disse Luís Lima, que se revela satisfeito com a adesão das empresas e entidades do setor e que fazem antecipar que «este será decerto o maior certame do setor que alguma vez se realizou no Porto».

O SIP é promovido pela APEMIP e APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, em parceria com a AEP – Associação Empresarial de Portugal.

Conheça o programa completo AQUI.