Arranca esta terça-feira o Iberian Real Estate Summit

Arranca esta terça-feira o Iberian Real Estate Summit

 

Iniciativa da Iberian Property e da PropertyEU, o Iberian Real Estate Summit vai levar a Londres alguns dos mais reconhecidos profissionais deste setor, numa oportunidade única de partilha de conhecimentos sobre os mercados de Portugal e Espanha. O networking será palavra de ordem.

Nesta edição do evento, empresas como a CBRE Gi, DWS Group, TH Real Estate, Corestate Capital Group, Grosvenor Europe, PGGM Investment, Savills Investment Management, ING, Fitch Ratings, EY, Real Capital Analytics, ASG Iberia Advisors, Square Asset Management, Cushman & Wakefield, Savills Aguirre Newman, CBRE, SAREB, ou EPRA têm presença confirmada.

Rupert Nabarro, da organização do evento e Conference Chair, fará a abertura do evento, que arranca pelas 9h. Segue-se um dia intensivo de apresentações e debates com sessões paralelas ou um Networking Lunch, que passarão por temas como o contexto macro-económico dos dois países, onde estão as melhores oportunidades de investimento em cada setor nas principais cidades ibéricas, retornos, mercado dos REITs, ou o futuro do setor.

Conheça melhor este evento aqui.