AVILA SPACES PARTICIPA NA FUTURE OFFICES 2017

AVILA SPACES PARTICIPA NA FUTURE OFFICES 2017

O evento é organizado pelo IQPC – International Quality & PRoductivity Center, e pretende ser um momento para a discussão dos espaços e modelos de trabalho do futuro.

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, apresentou o seu case study na área dos modelos flexíveis de trabalho, a par de outras empresas como a SAP, Microsoft, General Electric ou Go Daddy, empresas que se focam numa gestão eficiente de edifícios e em estratégias para atração e retenção de talento através dos espaços de trabalho.

Carlos Gonçalves comenta que «o paradigma dos espaços de trabalho está a mudar e a estratégia do Avila passa por dar uma resposta cada vez mais efetiva às necessidades das empresas da economia atual que procuram soluções racionais, com custos controlados, mas que favoreçam a produtividade das suas equipas de trabalho».

E nota que é «interessante perceber que as novas gerações de profissionais gostam cada vez mais de ter a liberdade de escolher onde e como trabalhar, daí que o coworking e outros modelos flexíveis de trabalho tenham uma procura crescente, não só no mercado americano mas também no europeu. A nível global, registou-se um acréscimo de 41% no número de utilizadores de espaços de coworking relativamente a 2016, sendo que atualmente já é superior a um milhão de pessoas».