B. Prime e Abacus comercializam armazéns do fundo AF Portfólio Imobiliário

B. Prime e Abacus comercializam armazéns do fundo AF Portfólio Imobiliário

 

As consultoras eram já responsáveis pela comercialização da Quinta da Marquesa, e foram novamente selecionadas pelo mesmo fundo para colocar novas empresas nestes imóveis.

No Sintra Business Park, está no mercado um edifício com 900 m² de escritórios e um armazém de 500 m² e cais de carga próprio. Já no Montijo, as consultoras comercializam o Parque de Armazéns, situado nesta zona industrial, que disponibiliza áreas dos 106 m² aos 675 m². Em Outeiro de Polima comercializam um edifício de escritórios e armazéns com áreas dos 161 m² aos 930 m².

Paulo Henriques, Partner da B. Prime, explica que «estes imóveis são uma mais valia para empresas que precisam de conciliar os seus escritórios com boas zonas de armazenamento. Estes edifícios mistos permitem, não só poupanças consideráveis, mas também ganhos de produtividade, porque estas empresas, com este tipo de necessidades acaba por conseguir concentrar todas as valências num único espaço».

Por outro lado, para Miguel Lima, diretor de Industrial /Logístico da Abacus, «2017 foi um ano de crescimento económico relevante, com setores do turismo e imobiliário a serem preponderantes na economia. Estimamos que 2018 será também um ano de crescimento económico». E, nesse sentido, «polos empresariais, como sejam o Parque do Montijo, o SBP e o Imóvel de Polima, são uma mais-valia para instalação de pequenas e médias empresas industriais ou logísticas, devido não só à sua localização, mas também à sua flexibilidade».